domingo, 22 de maio de 2011

Preview World of Warcraft Cataclysm: Firelands

O último patch do World of Warcraft: Cataclysm mal chegou na semana passada e a Blizzard já está disponibilizando informações a respeito do próximo conteúdo. No Patch 4.2 Firelands os jogadores terão a oportunidade de evoluir na história iniciada nesta expansão, mais especificamente do território chamado Mount Hyjal, descobrindo que o temido Ragnaros se uniu ao culto dos Twilight’s Hammer para controlar todos os elementos, trazendo a destruição para o mundo.
Ragnaros na nova Firelands (Foto: Divulgação)Ragnaros na nova Firelands (Foto: Divulgação)
A nova masmorra, Firelands, é ao ar livre, em um cenário com muito fogo e lava. Os jogadores terão acesso aos planos elementais, onde devem enfrentar seis novos chefes, além de lutar novamente contra o terror do World of Warcraft Classic: Ragnaros, ainda mais poderoso do que antes, em uma luta totalmente remodelada, com versões para 10 e 25 jogadores.
Entre as novidades, uma nova ferramenta chamada Dungeon Journal, que é uma espécie de mapa interativo, no qual os jogadores podem ter acesso às informações dos chefes das masmorras, os itens que podem ser obtidos desses chefes, e as habilidades usadas durante as lutas. Tudo muito detalhado e completo, mas sem dar dicas ou estratégias. Essa funcionalidade poderá ser acessada de qualquer lugar dentro do jogo, não sendo preciso estar em uma determinada masmorra para obter as informações desejadas.
Além do conteúdo para grupos, o patch traz duas novas áreas com muitas missões diárias, novos vendedores de itens de nível 365, novas armaduras específicas das classes, uma arma legendária, novas montarias flamejantes e muitos achievements para os jogadores de nível 85 e suas guildas. Uma história épica do World of Warcraft: Cataclysm, com uma trilha sonora emocionante, que estará disponível para download em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário